Esportes Titulo
Rogério Ceni confirmado para enfrentar o Coritiba
Das Agências
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni participou normalmente dos treinos e está confirmado para enfrentar o Coritiba amanhã, no Morumbi. Antes do clássico contra o Corinthians, o capitão são-paulino sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado.

Exames apontaram um edema e ele também ficou de fora da partida contra o Náutico. O teste que definiria a presença do camisa um no jogo aconteceu ontem.

"Ele nos orienta lá de trás. Quando ele está no jogo, os adversários sentem, pressiona mais os atacantes. A volta do Rogério traz mais ânimo para a equipe", disse o meia Hugo, que também será titular.

Depois que voltou ao time contra o Fluminense, no dia 20 de agosto, após se recuperar de uma fratura no tornozelo direito que o deixou quatro meses afastado, Rogério Ceni disputou seis jogos e sofreu apenas três gols.

Além de Rogério e o zagueiro Rodrigo, o time terá a volta de Dagoberto, que estava suspenso. Os desfalques são-paulinos serão Miranda, Renato Silva, Junior Cesar e Richarlyson, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;