Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Hugo Calderano vence Alexis Lebrun e leva título do WTT de tênis de mesa



06/08/2022 | 15:00


Hugo Calderano brilhou neste sábado ao derrotar o francês Alexis Lebrun por 4 sets a 1 e levar o título do WTT Contender de Túnis. A decisão aconteceu na Tunísia e o triunfo veio com parciais de 11/7, 11/6, 11/7, 10/12 e 11/3.

Sexto colocado no ranking mundial, este é o quarto título da competição arrebatado por Calderano. O brasileiro soma 400 pontos e deve conquistar o quinto posto. O mesatenista espera manter a boa fase para tentar figurar entre os três primeiros, melhor colocação que ele já atingiu.

Na disputa pelo primeiro lugar, ele encarou o francês Alexis Lebrun considerado uma das revelações do tênis de mesa na Europa. A campanha para chegar ao título mostra o bom momento de Calderano. Ele não perdeu nenhum set até chegar à decisão.

Cabeça de chave número 2, ele deixou pelo caminho Chen Chien-An e Liao Chegn-Ting, ambos de Taiwan, Liu Dingsho, da China e Jang Woojin, da Coreia do Sul.

Em setembro, Calderano volta a entrar em ação, já que ele vai estrear pelo Kinoshita Meister Tokyo, time de tênis de mesa da liga japonesa



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;