Cultura & Lazer Titulo
Klara Castanho reaparece nas redes sociais: Vivendo um dia após o outro
03/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Klara Castanho apareceu nos Stories pela primeira vez desde que tornou seu caso publico. Nas imagens, a atriz agradeceu todo o apoio que recebeu neste momento difícil de sua vida e falou um pouco sobre a estreia da série Bom Dia, Verônica, na qual ela interpreta a personagem Angela.

- Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro.

E continua:

- Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam bem e eu espero que você gostem.

A série ficou disponível na Netflix na madrugada desta quarta-feira, dia 3. Além de Klara, a produção ainda conta com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini no elenco.

Como você deve se lembrar, Castanho teve informações sigilosas reveladas sem seu consentimento,e se viu obrigada a contar publicamente que sofreu um estupro, engravidou devido à violência e decidiu dar o bebê para adoção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;