Esportes Titulo
Roberval Andrade domina etapa de Londrina
Malu Souza
Especial para o Diário
23/08/2010 | 07:45
Compartilhar notícia


Roberval Andrade venceu ontem a sexta etapa da Fórmula Truck, disputada em Londrina (PR). O piloto da equipe Scania Corinthians Motorsport teve problemas no final da prova, mas conseguiu segurar o resultado.

Danilo Dirani (DF Motorsport), que havia largado na pole position, foi o segundo colocado, seguido pelo líder da competição, Felipe Giaffone (RM Competições), que fez excelente prova de recuperação após largar em 21º. Valmir Benavides (RM Competições) foi o quarto e Renato Martins (RM Competições)completou o pódio na quinta colocação.

Com a vitória, Roberval assumiu o terceiro lugar na classificação do campeonato. Esta foi a segunda vitória consecutiva do piloto e a terceira na temporada.

Na próxima etapa. as equipes seguem para a vizinha Argentina, na única corrida disputada fora do País. Buenos Aires recebe os brutos da Truck dia 19 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;