Setecidades Titulo Com oito tiros
Homem é encontrado morto em São Bernardo

É o segundo corpo em dois meses deixado no local; suspeita-se de queima de arquivo

Lorena Avila
Do Diário do Grande ABC
22/07/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto na estrada do Montanhão, em São Bernardo, na manhã de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo tinha oito perfurações de tiros entre o peito e o ombro. 

O corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima feita por uma mulher, que viu o homem jogado na estrada ao passar de ônibus. 

Segundo a Polícia Militar, o homem era negro e com 1,70 metros de altura. Ele estava vestido com calças jeans e jaqueta, Não foi encontrado documentos com ele. O corpo não estava em estado de decomposição, o que faz a polícia acreditar que o crime ocorreu em questões de horas. 

Segundo investigadores da Polícia Civil, é a segunda vez que a região serve como ponto de desova de corpos. Há dois meses, outro corpo foi encontrado no mesmo trecho da estrada. Uma das linhas investigativas é de queima de arquivo. pós a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de ocorrência foi registrado pelo 6°DP (Distrito Policial) de São Bernardo, mas o caso será investigado pelo SHPP ( Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa.)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;