Cultura & Lazer Titulo
Submarino.com faz parceria para vender obras raras
Do Diário do Grande ABC
09/05/2000 | 11:46
Compartilhar notícia


O site de comércio eletrônico Submarino anunciou nesta terça-feira uma parceria com a Livraria Corrêa do Lago para comercializaçao de obras raras na Internet.

O site oferecerá inicialmente cerca de sete mil itens, entre livros, cartas e mapas raros. Há duas semanas o Submarino ampliou as vendas de livros através de uma associaçao com a mesma fornecedora da Amazon. Desde entao o site que no momento opera com dez mil títulos importados pretende oferecer 500 mil até o final de maio.

Para o diretor-presidente do Submarino, Antonio Bonchristiano, desta forma o preço ao consumidor deverá ser reduzido substancialmente em funçao da reduçao de custos com o frete. O executivo nao informa os valores movimentados pelo negócio, mas sinaliza que o site registra uma média de mil pedidos por dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;