Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth II deu permissão para Harry e Meghan batizarem a filha com seu nome, mas se surpreendeu com a escolha final



01/07/2022 | 09:11


Por essa a Betinha não esperava! Ao que parece, pouco antes da filha de Príncipe Harry e Meghan Markle nascer, o filho de Lady Diana ligou para a avó, Rainha Elizabeth II, com a intenção de pedir permissão para batizar a menina com o seu nome. Sem pestanejar, a monarca aceitou o pedido, mas se surpreendeu com a escolha final do casal de usar o apelido de infância, Lilibet.

Fiquei sabendo que ele [Harry] ligou para ela e disse: Queremos batizá-la em sua homenagem, vovó. Ela respondeu: Que adorável, obrigada, achando que seria Elizabeth. Então eles tiveram o aval, mas não contaram qual seria o nome, disse o analista real Nicky Haslam ao jornal Daily Mail.

Lilibet era o nome que o pai de Elizabeth II, o Rei George VI, a chamava durante a infância e também o falecido marido, Príncipe Philip, quando se casaram. Assim que soube que a bisneta carregaria o legado, a rainha se sensibilizou com Harry e Meghan. Vale lembrar que quando a escolha foi revelada, em junho de 2021, a BBC chegou a publicar que o casal não teria pedido autorização da monarca, mas o príncipe colocou um ponto final no rumor com o seguinte comunicado divulgado por representantes:

O Duque falou com sua família antes do anúncio - na verdade, a avó foi a primeira pessoa da família com quem ele conversou. Durante essa conversa, ele expôs seus planos de batizar a filha de Lilibet como uma homenagem. Não tivesse ela dado seu apoio, eles não teriam usado o nome.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;