Tecnologia Titulo
App de bebidas Zé Delivery passa a entregar leite
Da Redação
Do 33Giga
16/06/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


A Piracanjuba já estava presente no BEES, aplicativo que permite compra de produtos e revenda por pequenos e médios varejistas – disponível para Android e iOS. Agora, a empresa de lacticínios passa a fazer parte do app Zé Delivery (https://www.ze.delivery).

Leia mais:
10 filmes famosos que foram proibidos em alguns países
Não quer se arrepender? Consulte estes sites de críticas antes de assistir a séries e filmes
15 filmes de comédias mais bem avaliados pela crítica para assistir nos streaming

Criada em 2016, a Zé Delivery é a maior especialista na entrega de bebidas do Brasil. Ela se popularizou com as vendas diretas aos consumidores e conquistou ampla rede de atuação.

“Nos dias de hoje, capilarizar os canais de atendimento ao consumidor é uma forma de facilitar o dia a dia de quem procura opções práticas, de qualidade e, especialmente, fáceis de adquirir”, , destaca o Gerente de Canais Especiais da Piracanjuba, Wesley Pádua. “Já estamos presentes na plataforma de vendas B2B, BEES, da Ambev, e com a expertise logística desses recursos digitais, conseguimos atender ainda mais consumidores com nossos produtos.”

“O propósito do Zé Delivery é entregar comodidade e conveniência ao consumidor, seja como e onde ele quiser. Além de garantir bebida rápida, gelada e no precinho, cada vez mais queremos ser a plataforma do consumidor e entregar o que ele precisa para o seu momento, seja qual for o tipo do produto”, acrescenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery. “A nossa parceria com Piracanjuba reforça este compromisso.”

Quem acessar o app poderá escolher o Piracanjuba Whey, o Leite Condensado Piracanjuba, os Leites UHT (Integral, Semi e Desnatado), o Creme de Leite Piracanjuba e a Bebida Láctea Pirakids Chocolate. As opções do Zé Delivery estão disponíveis para os moradores dos seguintes estados: SP, RJ, MG, SC, RS, PR, GO, MS, AC, MT, RO.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;