Esportes Titulo
Santos encara o Cruzeiro de olho na liderança
Do Diário OnLine
Com Agências
28/08/2004 | 21:40
Compartilhar notícia


O Santos enfrenta nesta domingo, às 18h, o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe joga de olho na liderança da competição, o time mineiro luta para melhorar sua colocação na tabela – atualmente é o 11º colocado.

No jogo deste domingo, o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, não vai poder contar com o volante Fabinho e o zagueiro André Luís, que estão suspensos com três cartões amarelos. No Cruzeiro, o técnico Marco Aurélio não tem problemas para escalar a equipe. Edu Dracena, poupado no último jogo, está confirmado.

A partida deste domingo marca também a primeira vez que Wanderley Luxemburgo vai enfrentar o Cruzeiro desde que deixou a equipe para comandar o Santos. Na primeira partida entre os dois times, ainda pelo primeiro turno do Brasileiro, o Cruzeiro venceu por 3 a 1, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;