Cultura & Lazer Titulo
Irmão de Rodrigo Mussi tranquiliza fãs do ex-BBB: Progredindo todos os dias
24/05/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Firme e forte! Desde o acidente de carro que sofreu no dia 31 de março, Rodrigo Mussi está passando por diversas cirurgias para se recuperar. Enquanto não está 100% bem, quem dá atualizações constantes sobre seu estado de saúde é Diogo Mussi. Nesta terça-feira, dia 24, o irmão do ex-BBB teve que tranquilizar os fãs de Rodrigo através dos Stories.

Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação. O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!, escreveu.

Vale lembrar que depois de passar vários dias no hospital, o ex-BBB está em reabilitação. Ele também está realizando fisioterapia e fonoaudiologia, e não pretende voltar tão cedo às redes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;