Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem mata ex-marido da namorada após discussão em São Bernardo

Reprodução/Youtube Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Autor é dono de um clube de tiros; crime foi presenciado pelos filhos do casal


Da Redação

24/05/2022 | 11:03


Um homem foi morto a tiros pelo atual namorado de sua ex-mulher na noite deste domingo (22). O fato ocorreu na rua Comendador Carlo Mário Gardano, próximo a região central de São Bernardo, e teria se iniciado após uma discussão envolvendo o ex-marido, que segundo informações da polícia estava em estado alterado. O autor do crime é atirador esportivo e dono de um clube de tiros.

A vítima, Danilo de Vasconcelos Vicente de 35 anos, havia passado o dia com os três filhos do casal, a mãe foi buscar as crianças na residência do ex-marido por volta das 22h. Segundo informações, ele estava alterado e começou uma discussão com a mulher na frente do prédio, após deixar as crianças no carro. Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o ex-marido desfere tapas no para-brisa do carro, e que a discussão se estende, com Vicente indo em direção da porta do motorista, tudo presenciado pelos filhos.

Os dois prosseguiram a discussão até que o atual namorado chegou ao local em outro veículo, iniciando uma nova discussão. Após pouco tempo de briga, o atual namorado atirou contra Vicente, que caiu no chão e faleceu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Ûrgência) foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O atirador fugiu e até o momento não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como homicídio pelo 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;