Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mendy presta depoimento na Côrte Inglesa e nega acusações de estupro: 'Inocente'



23/05/2022 | 13:42


Nem todos os jogadores do Manchester City puderam comemorar o título inglês, conquistado no domingo. O lateral-esquerdo Benjamin Mendy, acusado de estupro por seis mulheres, teve de comparecer ao Tribunal de Chester, na Inglaterra, nesta segunda-feira, para prestar depoimento e se defendeu de todas as acusações dizendo-se "inocente".

O jogador de 27 anos está afastado do Manchester City desde o fim do ano passado quando acabou denunciado, até que seja julgado, dia 25 de junho, no Chester Crown Court. O clube aguarda um veredicto do caso para definir qual destino dará ao francês.

O jogador responderá por estupro, agressão sexual e tentativa de estupro. As denúncias são referentes a crimes que teriam sido realizados em sua casa, na Inglaterra, entre outubro de 2018 e agosto de 2021.

Nesta segunda, Mendy foi questionado no Tribunal de Chester sobre as nove denúncias que correm na Justiça inglesa e respondeu "inocente" para todas. O francês responde por sete acusações de estupro, uma de agressão sexual e outra de tentativa de estupro.

O corréu Louis Saha Matturie, de 40 anos, também esteve no tribunal ao lado de Mendy, no qual seguiu o jogador e também se declarou inocente. Matturie é acusado por oito mulheres por estupro e agressão sexual.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;