Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Roma bate Torino, vai à Liga Europa, fatura R$ 154 mi e agora foca no Feyenoord



20/05/2022 | 18:07


A sexta-feira foi perfeita para a equipe da Roma, do técnico José Mourinho. Além da vitória sobre o Torino, por 3 a 0, na 38ª e última rodada do Campeonato Italiano, em Turim, o time da capital garantiu presença na próxima edição da Liga Europa e ganhou moral para a decisão da Liga Conferência, quarta-feira, frente ao Feyenoord, na Albânia.

Com o triunfo, a Roma chegou aos 63 pontos, mesma pontuação da rival Lazio, e ficou na sexta colocação. O time embolsou 30 milhões de euros (cerca de R$ 154,5 milhões), que poderão ser usados para qualificar o elenco na próxima temporada.

O Torino, que terminou o Italiano com 50 pontos e poderá cair do atual 11º posto ao final da rodada, não repetiu nesta sexta-feira as boas atuações apresentadas na temporada. Com isso, a Roma aproveitou para obter uma vitória tranquila.

Com dois gols de Abraham, o segundo de pênalti, o time romano foi para o vestiário com boa vantagem. Na etapa final, em ritmo de treino, o placar poderia ter sido muito maior a favor dos visitantes não fossem as boas defesas de Berisha. Mesmo assim, Pellegrini, também de pênalti, fez o terceiro e último gol do jogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;