No primeiro compromisso do técnico Zubeldía, o São Paulo enfrenta hoje o Barcelona-EQU, pela terceira rodada da Libertadores. O jogo acontece a partir de 21h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
Atualmente na vice-colocação do Grupo B, com 3 pontos, o tricolor venceu o Cobresal em casa na última rodada, ainda com Thiago Carpini. Já os adversários empataram nos dois compromissos anteriores, mas somam a marca de quase um ano de invencibilidade jogando em casa. A última derrota do Barcelona-EQU em seu estádio aconteceu em junho de 2023.
Com a liderança do Grupo B na mira, para chegar ao topo, o São Paulo precisa vencer o Barcelona-EQU, e também torce por um tropeço do líder Talleres, que visita o Cobresal.
A missão do clube da capital pode ser dificultada por questões físicas, já que o departamento médico do tricolor segue cheio. Lucas, James Rodríguez, Moreira e Luiz Gustavo não viajaram para o Equador, já que estão em fase de recuperação, mas podem integrar o elenco nos próximos dias. Já o processo complicado fica por conta de Rafinha e Wellington Rato, lesionados desde o início do mês, devem desfalcar o São Paulo no restante da fase de grupos do torneio continental, que dura até o fim do mês de maio
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.