Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sophia Valverde é diagnosticada com nódulo benigno no seio e mãe da atriz dá detalhes sobre o caso



20/05/2022 | 14:10


Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, teve que passar por um procedimento cirúrgico recentemente. Em entrevista para o jornal Extra, a mãe da atriz, Danielle Valverde, deu mais detalhes sobre o diagnóstico da filha - que descobriu que tinha um nódulo benigno no seio.

Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma. Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o dr. Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase seis centímetros.

O procedimento era simples, mas Sophia estava com medo porque nunca havia tomadp anestesia geral. Como a atriz era menor de idade, a mãe conta que conseguiu ficar ao lado dela na maior parte do tempo.

Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo.

O procedimento foi realizado na manhã do dia 17 de maio. No mesmo dia, cerca de 20h da noite, Sophia recebeu alta. Apesar de estar bem, ela só voltará a gravar a novela no dia 30 de maio.

Que ela se recupere rápido, né?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;