Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Grávida, Virginia Fonseca segue internada com cefaleia refratária



18/05/2022 | 09:10


Atualização! Virginia Fonseca segue internada no Hospital Vila Nova Star, desde o último dia 15 de maio após sentir fortes dores de cabeça.

Na noite da última terça-feira, dia 17, a assessoria do hospital divulgou um novo boletim médico da influenciadora, que está à espera do seu segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Segundo a nota, Virginia está bem, consciente e o seu quadro é estável. Ela está recebendo medicações venosas para controle da dor e o seu bebê está com ótima vitalidade.

O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade, informou em nota ao R7.

Recentemente, Virginia recebeu a visita da sua filha Maria Alice.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;