Setecidades Titulo Em Santo André
Capotamento na Manuel de Nóbrega deixa ferido e gera congestionamento; veja fotos

Segundo testemunhas, motorista tentou furar o sinal vermelho na rua das Bandeiras

Renan Soares
Especial para o Diário
06/05/2022 | 10:25
Compartilhar notícia
Renan Soares/DGABC


Um capotamento na avenida Padre Manuel da Nóbrega com a rua das Monções deixou um ferido e gera reflexo no trânsito da região, próxima ao Centro de Santo André. De acordo com testemunhas no local, o motorista de um Uno tentou furar um sinal vermelho e se chocou com um carro de modelo KA estacionado, o que gerou o capotamento, o KA foi jogado levemente para frente com o impacto e bateu em outro carro na frente, um Polo. O evento ocorreu por volta das 8h50, mas ainda gera trânsito no local. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista do carro foi encaminhado com lesões leves ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). De acordo com um dos proprietários dos carros estacionados, o professor Wladimir Lipinski Campos, 63 anos,  a vítima do capotamento teve lesões no braço, ele ainda conta que estava no local para deixar sua filha em uma unidade médica local quando de dentro do veículo sentiu o impacto.

“Parei no local porque ela foi ao médico aqui nessa rua (das Monções) parei aqui pra ela descer que estava mais fácil, ela desce e não deu nem tempo de sair, estava ajeitando o carro, me falaram que ele quis aproveitar o farol que ia ficar vermelho, bateu no meu, que bateu no da frente e ele capotou. Estava de costas sentado no volante do carro, não senti o choque, bati a perna, bati o peito, mas estou bem, graças a Deus estou bem”, disse Wladimir.

Testemunhas disseram que o responsável pelo capotamento trabalhava em um estacionamento, fato confirmado por um dos funcionários do local, que informou que o mesmo fazia manobragem de veículos e que no momento estava levando um dos carros de um pátio a outro. Até o momento da saída da reportagem do Diário, às 10h, o carro capotado ainda estava na avenida, e o trânsito se encontrava bloqueado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;