Nacional Titulo

ANP reprova atitude de Fleury sobre venda de combustível

17/11/2000 | 14:44
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O presidente da Agência Nacional de Petróleo (ANP), David Zylbersztajn, reprovou nesta sexta-feira o deputado federal Luiz Antônio Fleury em razao de sua atitude em relaçao à comercializaçao da gasolina.

O deputado pediu em caráter urgentíssimo a revogaçao dos decretos-leis que estabelecem que a gasolina só poder ser vendida se a quantidade de benzeno que ela possue, nao exceder os 2% como prevê o decreo 197.

Outro decreto que Fleury quer que seja anulado é o que proíbe os postos de venderem combustíveis de distribuidoras diferentes de sua marca.

David Zylbersztajn deve realizar uma reuniao com entidades de defesa dos direitos do consumidor para expor a situaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;