Esportes Titulo
Bragantino tem menos chances de classificaçao
Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 16:46
Compartilhar notícia


Na prática, tudo é possível, mas, na teoria, as chances de classificaçao do Bragantino para a fase quartas-de-final da Série B do Campeonato Brasileiro foram minimizadas no empate de 1 a 1 contra o Remo, quarta-feira à noite, em Belém.

Como já fez 18 de seus 21 jogos e tem 25 pontos, podendo chegar a 34 pontos, no máximo, o time do interior paulista terá que vencer seus três compromissos - contra Avaí, Sampaio Corrêa e Paysandu - e torcer para os tropeços de vários concorrentes nas última rodadas. Isso tornará a competiçao mais emocionante.

O time de Jair Pereira até que se livrou do pior. Perdia por 1 a 0, com gol de pênalti de Júlio César, no primeiro tempo, porém o atacante Fabinho Fontes entrou na etapa final e, três minutos depois, igualou o placar.

O Bragantino tem jogadores experientes como o lateral Gil Baiano e o meia Alberto, estrelas dos bons tempos do clube, no início da década. Mas eles já sao veteranos e nao conseguem fazer "milagres" com os novatos. Alguns modestos reforços e o treinador chegaram, talvez, um pouco tarde.

O empate foi ainda pior para o Remo, que também fez 18 jogos e continua entre os seis últimos colocados, com 18 pontos. Para o desespero do time paraense, o adversário de domingo (17) será o rival Paysandu, que poderá sepultar o Remo na Série C do ano 2000. Na outra partida de quarta-feira (13), o Criciúma (agora com 21 pontos), em casa, venceu o rival Joinville (20) por 3 a 1 e melhorou um pouco a sua situaçao. Sexta-feira (15), Sérgio Cosme inicia seus trabalhos no XV de Piracicaba, substituindo o demitido Luiz Carlos Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;