Economia Titulo
Dutra afasta possibilidade de aumento dos combustíveis
Do Diário OnLine
Com Agências
26/04/2005 | 20:24
Compartilhar notícia


O presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, afirmou, nesta terça-feira, que os aumentos internacionais do petróleo não justificam reajuste de combustíveis no Brasil.

Segundo Dutra, no encerramento do 3º Fórum de Empresas Estatais de Petróleo, encontro com presidentes e dirigentes de 22 das maiores empresas do setor, representativas de 75% das reservas mundiais, "houve uma certa avaliação de que os preços continuarão em patamares altos em função de uma série de fatores tanto de oferta e de demanda, como o aumento do consumo na China e Índia, e também de fatores especulativos que são inerentes hoje à indústria do petróleo". Garantiu que, mesmo assim, a Petrobras não analisa mudança de preços da gasolina no momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;