Setecidades Titulo Na Anchieta
TOR prende homem que transportava drogas para a baixada

Acusado levava 1 kg de maconha em pequenos sacos de 50g 

Renan Soares
Especial para o Diário
26/04/2022 | 10:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Equipe da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu na tarde de ontem um homem que passava pela rodovia Anchieta transportando maconha. O fato ocorreu quando os policiais, que se encontravam pela praça de pedágios da SP 150, no km 31 sul, estavam realizando a Operação Bloqueio na busca a veículos e suspeitos. O motorista que transportava os ilícitos, ao avistar a presença das viaturas, mudou a faixa em que estava e apresentou certo nervosismo ao volante, o que levou a equipe a realizar a abordagem no Hyundai HB 20.

Durante a abordagem, os policiais questionaram o motorista sobre o porta malas do carro, que segundo ele estava vazio, mas após a equipe policial pedir para que fosse aberto o compartimento, a feição do homem já mudou, ele entregou então as chaves para que fosse realizada a vistoria.

Ao abrir o compartimento, os policiais já sentiram o forte cheiro do produto que o suspeito levava. No porta malas havia uma grande sacola preta com 20 embalagens lacradas muito similares a embalagens de suplementos alimentares, com a inscrição “GORILLA”. Ao abrir uma delas a polícia atestou que na verdade se tratava de maconha. No total, mais de 1 kg do produto estava no porta malas em 20 embalagens de 50 gramas.

Após ser revistado e algemado, o motorista admitiu que transportava os produtos do Brás até Santos, e que já havia feito o trajeto cerca de 6 a 7 vezes, recebendo R$ 1 mil por viagem, junto dele foram apreendidos também R$ 6 mil em espécie no porta luvas. Diante do ocorrido, o veículo e o motorista foram conduzidos ao 4° DP de São Bernardo, permanecendo à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;