Esportes Titulo
Dores na coxa fazem Valdivia virar dúvida até o clássico
Das Agências
16/10/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


O Palmeiras desembarcou ontem em São Paulo após vencer por 1 a 0 o Universitario de Sucre, na Bolívia. Mas, na bagagem, muito mais do que a vantagem para o jogo de volta, o Verdão trouxe um problema: o meia Valdivia, substituído ainda no primeiro tempo, virou dúvida para o clássico contra o Corinthians, dia 24, com lesão muscular na coxa esquerda.

"Não sei ainda se jogarei no clássico. Ainda não fiz exame (será realizado hoje) que possa me tirar do jogo ou para ter certeza de que dá para jogar", disse o chileno. Segundo ele, as dores são consequência da partida de domingo, contra o Botafogo, no Rio. Aliás, foi em razão das dores que o jogador foi poupado do treino na véspera do duelo na Bolívia.

"Desde o jogo contra o Botafogo eu estava sentindo esta dor. Acho que é por isso que agora estourou. Não pedi (para não jogar) porque me sentia bem. Sempre atuei com dores, achei que daria para jogar. E até deu para começar, mas daí não deu mais", disse o Mago.

De acordo com o médico do clube, Vinicius Martins, Valdivia não jogou no sacrifício. "Ele foi avaliado, fez exames e participou normalmente dos treinos. Durante este período foi perguntado se estava bem. Ficou acertado que ele não era obrigado a participar do jogo", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;