Cultura & Lazer Titulo
Thaila Ayala e Julia Fariam amamentam filhos lado a lado: Conseguimos, marida!
03/04/2022 | 10:10
Compartilhar notícia


Um momento cheio de ternura e amor também gera muita polêmica; afinal, muitas mães preferem não amamentar os filhos, enquanto outras insistem até o fim mas, infelizmente, passam algumas dificuldades ao longo do processo. No último sábado, dia 2, Thaila Ayala, por exemplo, se emocionou ao posar com Julia Faria enquanto as amigas amamentavam os filhos, Francisco e Cora, lado a lado no sofá.

Lembro do quanto a gente sonhou com esse momento. Do quando a gente desejou a amamentação. Quanto era importante para gente fazer isso pelos nossos filhos. A gente só não tinha ideia da dificuldade, da entrega, da dedicação, da solidão. E a vida colocou a gente junto dividindo tudo isso, trocando, se dando a mão e eu só agradeço..

Quantos facetime, quantas vezes uma teve que levantar a outra. E comemorar com a outra cada grama conquistada. Nossos bebês tão lindos, saudáveis. Conseguimos, marida! Dez dias pra completar sei meses de amamentação exclusiva por aqui e já me pego nostálgica. Emocionada mesmo. Consegui! Seis meses e parece que foi uma vida. Estou orgulhosa da gente!, disse Julia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;