Cultura & Lazer Titulo
Emma Heming reúne esquadrão de médicos para tratar afasia do marido, Bruce Willis
03/04/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Após Bruce Willis ser diagnosticado com afasia aos 67 anos de idade, a esposa do ator está fazendo tudo o que pode para ajudar. Segundo informações da revista People, Emma Heming está trabalhando com vários profissionais e arranjou para que o marido consulte os melhores médicos.

Uma fonte informou ao veículo:

- Ele tem uma assistente em casa para garantir que ele está bem, mas Emma toma conta também. Bruce é mais velho que Emma, eles sabiam que sua saúde poderia declinar antes que a dela. Ainda assim, o diagnóstico foi um choque para ela.

Casados desde 2009, eles possuem duas filhas: Mabel, de dez anos de idade, e Evelyn, de sete. O informante também revelou que o diagnóstico tem sido difícil para Emma, pois não é fácil ver um cônjuge declinar. Contudo, a modelo precisa segurar as pontas pelas filhas:

- Suas meninas ainda são tão jovens também. Emma tem que manter as coisas por elas, disse a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;