Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Parede desaba em cima de criança de 3 anos em Mauá


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

08/04/2007 | 07:11


A parede de uma casa desabou sobre uma criança de 3 anos no final da tarde desta sexta, em Mauá. O garoto foi levado em estado grave ao Hospital Nardini e transferido horas depois para o Hospital Mário Covas, em Santo André, onde permanecia internado até a tarde deste sábado.

Segundo a polícia, o pai do menino, Sílvio Freitas, aproveitava o feriado para realizar algumas reformas em sua casa, no bairro Jardim Miranda. Quando quebrava uma das paredes do imóvel, parte dela se desprendeu e um pedaço de concreto e tijolos atingiu o menino, que estava em um cômodo do lado oposto da parede.

Engenheiros da polícia técnica de Santo André devem realizar uma perícia no local nesta segunda-feira para descobrir o motivo da queda da construção. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;