Setecidades Titulo
Denúncia leva a desmanche de carros em Mauá
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
18/11/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


  A Polícia Militar descobriu nesta terça à tarde um desmanche de carros na Vila Bocaina, em Mauá. No espaço, que funcionava na garagem de uma casa, foram encontradas duas Paratis – uma delas já desmontada. O funileiro José Mauro da Silva, 43 anos, foi o único detido, por receptação. Em sua casa, foram encontradas peças de um dos veículos.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima, informando que dois carros estavam sendo desmanchados e uma Fiat Fiorino era usada pelos criminosos para transportar as peças retiradas.

A garagem foi encontrada abandonada, com portas e janelas abertas. Segundo a polícia, os veículos tinham sido furtados em São Paulo no início do mês. Pouco depois, Silva, que mora nos fundos do desmanche, apareceu e foi preso.

Na delegacia, o funileiro negou participação no desmanche, mas não soube explicar a origem das peças encontradas em sua casa. A polícia ainda procura outro homem, que também teria participação nas operações. Suas características não foram informadas. Até o fim da tarde, ele permanecia foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;