Esportes Titulo
‘Não conseguimos marcar nem jogar’, afirma treinador
Anderson Rodrigues e Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
06/05/2007 | 22:01
Compartilhar notícia


O São Caetano cometeu um pecado capital ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Santos, que se consagrou bicampeão. Quem explica é o técnico Dorival Júnior, responsável pela montagem e preparação da equipe finalista. “Não conseguimos marcar nem jogar. Nunca fomos uma equipe boa na marcação. Sempre tocamos bem a bola. E isso não existiu”, disse o comandante, completado pelo meia Douglas, apagado em campo. “O time não marcou e não jogou. O Santos nos atropelou.”

O sentimento no vestiário foi de tristeza. Poucos queriam falar sobre a decepcionante derrota, já que o time tinha a vantagem de perder por um gol para o Santos.

“Relaxamos com a vantagem”, disparou Douglas, ainda na saída do gramado. E o time tremeu? Essa foi a principal pergunta destinada aos derrotados. “É uma partida que mexe com o emocional do jogador. Quem não estiver preparado, sente”, disse o zagueiro Thiago, campeão estadual em 2004.

Agora, o pensamento é a Série B. O Azulão estréia sábado, em Criciúma-SC. “Voltamos à nossa realidade. Temos de ser fortes, dar a volta por cima e subir para a Série A”, explicou Thiago. Mesmo com sua situação indefinida, o técnico Dorival Júnior acredita no elenco. “É voltar com equilíbrio, já que temos uma base forte. Nossa possibilidade de voltar à elite do futebol brasileiro é enorme”, finalizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;