Esportes Titulo
Torcedores recebem Ronaldo como 'ingrato' na Itália
Do Diário OnLine
06/08/2002 | 14:16
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo desembarcou nesta terça-feira no aeroporto de Malpensa, no Norte da Itália, para negociar com os dirigentes da Inter de Milão, equipe em que atua, a rescisão do contrato que assinou com o clube até 2006. A reunião entre eles terminou sem qualquer declaração oficial.

O brasileiro, que estaria infeliz na Inter, pretende se transferir para o Real Madrid (Espanha). A negociação com a equipe espanhola estaria esperando apenas uma posição do clube italiano para ser finalizada.

Escolta - O jogador chegou ao aeroporto acompanhado de duas pessoas e já havia um carro esperando por ele logo ao descer da passarela. Ronaldo deixou o local por uma saída secundária, mas mesmo assim não escapou do protesto de torcedores da Inter.

Com cartazes com os dizeres "Ronaldo ingrato", os italianos acreditam que o brasileiro não teve uma posição fiel com o clube, que pagou salário integral enquanto ele esteve machucado, durante dois anos.

Separação — Na edição desta terça-feira, o jornal Corriere della Sera informa que a saída de Ronaldo da Inter pode também significar uma separação de sua mulher, Milene Domingues. Segundo a publicação, ela estaria decidida em permenecer em Milão mesmo que Ronaldo siga para a Espanha.

Sergio Negrini, presidente do clube feminino de futebol Fiammamonza, onde Milene atua, garantiu que ela continuará defendendo a equipe. "Estivemos falando do programa da próxima temporada juntos", afirmou.

"Conversamos há três dias. Estou tranqüilo, ela ficará em Milão mesmo que seu marido vá para a Espanha ou para onde quiser. Toda a equipe começará a concentração no próximo dia 18", disse. Segundo ele, Milene já está reservando um quarto para a babá e o filho do casal, Ronald.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;