Setecidades Titulo
Ribeirao Pires faz concurso de turismo
Claudia Rolli
Da Redaçao
10/10/1999 | 16:03
Compartilhar notícia


Educaçao para o Turismo: Embarque nesse passeio turístico é o tema do concurso que a Prefeitura de Ribeirao Pires, transformada em estância turística, está promovendo até o dia 27 de outubro, em parceria com a Coop. O objetivo é viabilizar uma proposta de educaçao para o turismo, utilizando como recurso inicial o Gibitur - gibi de turismo - para incentivar o tema na equipe escolar.

Podem participar escolas de educaçao infantil, ensino fundamental e ensino médio das redes municipal, estadual e particular, núcleos do Mova (Movimento de Alfabetizaçao de Jovens e Adultos), Projeto Integrar e Caju (Casa da Juventude). Os projetos devem ser entregues na Secretaria de Educaçao, Cultura, Esporte e Lazer. Mais informaçoes: 459-1000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;