ouça este conteúdo
|
readme
|
De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz chegou a autorizar o uso da imagem de seus filhos - Dom, Bem e Liz- para a emissora, mas desistiu ao descobrir as cláusulas da Rede Globo, as quais teria considerado absurdas.
As condições do canal são de que a imagem dos pequenos seria de direito exclusivo da Globo, ou seja, só poderia ser usada pela emissora ou com a autorização dela. O contrato também é de caráter vitalício. Então mesmo depois que o BBB22 acabasse, a empresa ainda seria dona das gravações dos filhos de Piovani para o pai.
Dessa forma, mesmo se no futuro Dom, Bem ou Liz desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem sua imagem associada a emissora, eles não teriam essa escolha.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.