Setecidades Titulo
Batalhão faz ‘arrastão’ no aniversário de 15 anos
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
30/06/2004 | 20:48
Compartilhar notícia


Para comemorar os 15 anos da fundação do 24º Batalhão de Diadema, a Polícia Militar resolveu realizar nesta quarta, das 10h às 16h30, uma mega blitz na cidade, mobilizando 172 policiais com o objetivo de reprimir o crime. Os principais pontos da operação foram a região central e os bairros Piraporinha e Eldorado, onde a incidência de violência é maior. Cerca de 600 pessoas foram revistadas durante a ação. O balanço final da ação somou 11 motocicletas em condições irregulares apreendidas e um flagrante de porte de drogas (10g de maconha).

Passado – O 24º Batalhão ganhou visibilidade em março de 1997, quando seis policiais da 2ªCia. foram filmados torturando civis na favela Naval, matando um deles. O caso teve repercussão internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;