Cultura & Lazer Titulo Para crianças
Confraria da Dança apresenta o espetáculo “Mirabolante” no Sesc Santo André

Montagem passeia pelo mistério dos mascarados e das brincadeiras de assustar

Da Redação
05/02/2022 | 09:09
Compartilhar notícia
Divulgação/Luciana Crepaldi


Domingo, 13 de fevereiro, ao meio-dia, a criançada tem mais um encontro marcado com a Confraria da Dança, no teatro do Sesc Santo André.

Desta vez, o espetáculo é Mirabolante. A companhia, que fez os pequenos e suas famílias entrarem na dança nos domingos de janeiro, abre agora seu baú de recordações, cheio de mirabolâncias, e convida todo mundo para mais uma sessão recheada de brincadeiras ao som de frevos e marchinhas de carnaval.

Mirabolante

Misture dois bailarinos e um bom bocado de música e fantasia. O resultado é uma mirabolante brincadeira de Carnaval. O espetáculo passeia pelo mistério dos mascarados e as brincadeiras de assustar, recria o clima de nostalgia das matinês, pulsa na dança rebuscada dos passistas. Os bailarinos tocam, cantam e dançam embalados por frevos, marchas, marchinhas e jogos de palavras. Eles brincam pra valer, disputam no bate-bola, dão vida a esqueletinhos e bonecões, criam até uma tourada maluca. Nesta brincadeira tudo é permitido, quanto mais extravagante e imaginoso melhor para alegrar o Carnaval Mirabolante.

Protocolos

Para adentrar as unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovação das duas doses da vacina, ou dose única, contra a Covid-19 junto com um documento com foto.?O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Mais informações em: www.sescsp.org.br/voltagradual. O uso de máscaras cobrindo nariz e boca é obrigatório durante o tempo de permanência nos espaços.

Teatros

Os teatros do Sesc operam, neste momento, com capacidade reduzida de público. Com distanciamento seguro entre fileiras e cadeiras e uso obrigatório de máscaras cobrindo nariz e boca durante todo tempo de permanência, a unidade segue rigorosamente os protocolos para contenção do coronavírus. Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo tem ingressos marcados, que podem ser adquiridos online, pelo Portal Sesc SP, ou presencialmente nas bilheterias das unidades que integram a Rede Sesc SP.

SERVIÇO

TEATRO PARA CRIANÇAS – SESC SANTO ANDRÉ


Mirabolante
Com Confraria da Dança
Dia: 13 de fevereiro, domingo, às 12h
Livre
Duração: 50 minutos

Venda de ingressos


Online: a partir das 14h de 8/02 pelo?Portal Sesc SP.??
Presencial: a partir das 17h de 9/02, nas bilheterias da Rede?Sesc SP.??
A entrada nas unidades para compra de ingressos segue os protocolos de segurança contra Covid-19.?

Valores

R$ 24,00 (inteira) para o público geral e R$ 12,00 (meia-entrada) para público com Credencial Plena válida e categorias elegíveis ao desconto de 50%, de acordo com a legislação vigente.
Importante: Nos espetáculos infantis, crianças até 12 anos tem ingressos gratuitos, desde que a aquisição esteja atrelada à compra de categoria pagante.

Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar - Santo André
Informações: (11) 4469-1200  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;