Cultura & Lazer Titulo
Jade Picon é a líder da semana do BBB22
04/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Na noite desta quinta-feira, dia 3, aconteceu a terceira prova do líder do BBB22! Sem qualquer veto de Tiago Abravanel, todos puderam participar da disputa.

O jogo era simples. Para vencer, eles deveriam memorizar o local em que seus respectivos produtos apareciam no telão, e então se posicionar no tabuleiro no número correto.

Após vencer uma rodada classificatória e a final, quem levou a melhor foi Jade Picon - que se consagrou como a terceira líder da edição.

E como primeira tarefa do mandato, a sister teve que escolher aleatoriamente quatro pessoas. Os escolhidos foram: Natália, Lucas, Jessi e Naiara.

Os selecionados participaram de um sorteio, que distribuiu entre eles uma vaga no VIP, outra na Xepa, uma imunidade e um passaporte direto pro paredão.

Como resultado, Lucas foi para o VIP, Jessi ficou na Xepa, Natália está imune e Naiara disputará o próximo paredão.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;