Esportes Titulo
Saída de Rojas do S.Paulo deve ser anunciada na 3ª
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/12/2003 | 21:47
Compartilhar notícia


São Paulo e o técnico Roberto Rojas decidem nesta terça à tarde, em uma reunião, se o treinador permanece no comando da equipe na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio comandante são-paulino nesta segunda, no desembarque do time, que retornou de Porto Alegre, onde no domingo empatou com o Internacional por 1 a 1. O encontro será com o diretor de Futebol, Juvenal Juvêncio. O técnico Cuca, do Goiás, desmentiu contato com a equipe paulista, embora admita que esteja pronto para encarar o desafio de comandar uma equipe de ponta.

Se Rojas abrir mão do cargo, não será surpresa para ninguém. Seu contrato termina dia 31 deste mês e tudo indica que ele voltará à função de preparador de goleiros (cláusula que, inclusive, consta em seu contrato atual). O treinador foi posto na vaga, como interino, logo após a saída de Oswaldo de Oliveira, em maio. Mas como Rojas levou o time de volta à Copa Libertadores, a situação do treinador pode ter sido repensada.

Luís Fabiano – O atacante terá a chance de tentar ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ele joga contra o Flamengo, domingo, porque a Confederação Sul-Americana marcou o julgamento dos jogadores que estiveram envolvidos na briga entre River Plate e São Paulo para o dia 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;