Rapaz de 22 anos estava na praia com primo, foi resgatado e reanimado, mas não resistiu
Um jovem de 22 anos, morador de Santo André, morreu afogado domingo na Praia das Pitangueiras, no Guarujá. Ele foi resgatado, recebeu os primeiros socorros ainda na areia e foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu.
De acordo com informações, ele estava no Litoral a turismo junto com um primo – ele iria para o local duas vezes por ano. Por volta das 14h do domingo, o jovem, que não sabia nadar, entrou no mar e foi puxado pela correnteza. Foi solicitado o resgate e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, retirou o homem da água. No hospital, o jovem foi reanimado, mas, após dois minutos, ele teve nova parada cardiorrespiratória e morreu.
OUTRO CASO
Um jogador de futebol de Osasco foi encontrado morto no mar de Praia Grande depois de ter ficado mais de 30 horas desaparecido. Anderson Lourenço, 23, viajava com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada de sexta-feira. A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de dez quilômetros até entrar no mar e se afogar.
O corpo dele foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. Anderson era casado e deixa um filho, que completou 11 meses no sábado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.