Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians deve usar time forte em Caxias por vaga no G-4 e premiação maior



07/12/2021 | 20:06


O técnico Sylvinho vai escalar o Corinthians com o que tiver de melhor para a disputa da última partida do ano, quinta-feira, às 21h30, em Caxias do Sul, diante do Juventude. Dois são os motivos: primeiro a luta pela vaga no G-4, que garante a disputa da Libertadores direto na fase de grupos, e segundo a maior premiação oferecida pela CBF - R$ 28 milhões e não R$ 26,4 milhões.

Por tabela, uma vitória corintiana no Sul poderá ajudar o Grêmio a se salvar do rebaixamento para a Série B na próxima temporada. Nos bastidores, existem rumores de que o tricolor gaúcho estaria disposto a oferecer uma 'mala branca' para incentivar os corintianos na busca pela vitória diante do Juventude.

O único desfalque em Caxias deverá ser Roger Guedes, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. "Não é momento de fazer projeção, avaliação de elenco... Já que não terminamos o campeonato. Há possibilidades de buscar o G-4 e queremos", disse o treinador corintiano, após o empate, domingo, diante do Grêmio.

Com 57 pontos, o Corinthians pode perder a vaga direta na Libertadores para o Fortaleza, que soma 55 pontos e faz sua última partida no Brasileirão, em casa, contra o ameaçado Bahia.

Outras duas opções para o treinador corintiano no duelo no Sul são o lateral Fagner e o volante Gabriel, que cumpriram suspensão diante do Grêmio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;