Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

S.Bernardo continua a enxugar a frota


Do Diário do Grande ABC

07/12/2021 | 05:25


A Prefeitura de São Bernardo, sob comando de Orlando Morando (PSDB), pretende realizar mais um leilão de veículos da frota municipal. Desta vez, 99 itens estarão à disposição, entre carros, motos e caminhões. O prefeito tem dito que acabou com a “mordomia dos carros oficiais”. Em 2017, o Executivo determinou que integrantes do primeiro e do segundo escalões da administração deixassem de utilizar os carros oficiais e que começassem a se locomover usando aplicativos. Esta é a quinta vez que o Paço de São Bernardo realiza esse tipo de leilão. Com a venda dos veículos, a administração espera arrecadar R$ 1,3 milhão. 

Reclamou

 Em seu perfil nas redes sociais, o deputado estadual com domicílio eleitoral em São Bernardo Luiz Fernando Teixeira (PT) reclamou do fato de o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro surgir em uma foto utilizando típico chapéu nordestino. Na imagem, Moro, que pode ser um dos principais adversários do ex-presidente Lula na eleição do ano que vem, aparece cercado de admiradores. O deputado petista apenas questionou: “Tem coisa mais falsa que isto?”

Minutos contados

 Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB) conseguiu entregar ontem suas alegações finais e que serão anexadas ao relatório elaborado pelos vereadores que atuam para cassar o mandato do tucano. Houve dúvida se o chefe do Executivo realmente entregaria sua defesa. Ainda ontem, vereadores que atuam nas comissões processantes até tentaram sustentar que o prefeito não tinha entregue as alegações, mas os documentos foram enviados por e-mail, dentro do tempo. Agora, as comissões deverão se debruçar para terminar de elaborar o relatório final, que será apreciado pelos vereadores da cidade. A data final é o próximo dia 15.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;