Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

João Figueiredo fala sobre casamento precoce com Sasha Meneghel



04/12/2021 | 11:10


João Figueiredo participou do É de Casa neste sábado, dia 4, e falou sobre o casamento com Sasha Meneghel em maio deste ano.

- Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?, admitiu ele, sobre o casamento precoce. Na época, ele tinha 21 anos de idade e a filha de Xuxa, 22 anos de idade.

Ao lado da cantora Mariana Nolasco, ele explicou os motivos que levaram o casal a oficializar o romance tão cedo:

- Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, explicou.

Mas ponderou sobre a decisão, não aconselhando os fãs a fazerem o mesmo caso não estejam certos da escolha:

- Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza.

E ainda falou sobre como gosta de ser abordado na rua recebendo aprovação pela decisão do matrimônio tão cedo:

- É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;