Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano conhece caminho para voltar à elite do Estadual

Divulgação/AD São Caetano Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt

30/11/2021 | 00:01


O São Caetano conheceu seu primeiro adversário no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2022. Será o Monte Azul, dia 26 de janeiro, no Interior. Já o primeiro jogo do Azulão no Estádio Anacleto Campanella será no dia 30, em visita da Portuguesa. E, até lá, o técnico Max Sandro projeta ter o time pronto para iniciar a trajetória rumo à Série A-1.

O elenco azulino se apresenta amanhã, dando início à preparação. “Faremos avaliações físicas, médicas, testes. Alguns atletas vão permanecer, tiveram contrato renovado. E mesmo aqueles que saíram, tentamos buscar jogadores com o mesmo perfil”, ressaltou o treinador azulino, que exaltou a campanha do time na Copa Paulista, na qual chegou até a semifinal. “A gente não ia disputar, acabou disputando. Não tinha jogador, então a gente foi atrás, na base da amizade, de jogadores parados ou sem contrato, como Marcelinho, Christiano, Max, que vieram por custo baixo, e foi bom para o São Caetano e para eles também. Chegamos na semifinal sem ninguém esperar, com o empenho de todos. Claro que faltou um pouco, pegamos equipe bem estruturada, que era o São Bernardo FC, e infelizmente não conseguimos, mas chegamos perto. É pegar o que foi bom, dar continuidade, melhorar o que precisa ser melhorado e colocar no planejamento do ano que vem”, explicou. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;