Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Golpista que se passou por Alessandra Ambrosio conseguiu reformar a casa com dinheiro extorquido



29/11/2021 | 12:10


Como você viu, um jogador de vôlei chamado Roberto Cazzaniga caiu em um golpe e passou anos pensando que namorava Alessandra Ambrósio, e a história foi tão inusitada que ganhou destaque em todos os lugares.

E por se falar em um golpe, temos um tratante por trás de toda essa história, não é mesmo!? De acordo com informações publicadas no jornal La Nuova Sardegna, a italiana Valeria Satta foi quem se deu bem nesta história (em partes) e segundo a publicação ela conseguiu até reformar a sua casa com o dinheiro extorquido da vítima.

As fontes revelaram que Valeria mesmo desempregada e com dois filhos, teria restaurado sua casa inteira em meados de 2017 graças ao atleta e eles contaram que os banheiros foram renovados, pisos e janelas trocados. E para quem não sabe, Roberto teve um prejuízo de cerca de 400 mil euros - que dá cerca de 2 milhões de 500 mil reais.

O profissional declarou em uma entrevista para o jornal Corriere Della Serra que chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa Alessandra Ambrósio e só foi salvo por sua família que decidiu ir até a televisão para arranjar provas da golpista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;