Cultura & Lazer Titulo
Golpista que se passou por Alessandra Ambrosio conseguiu reformar a casa com dinheiro extorquido
29/11/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Como você viu, um jogador de vôlei chamado Roberto Cazzaniga caiu em um golpe e passou anos pensando que namorava Alessandra Ambrósio, e a história foi tão inusitada que ganhou destaque em todos os lugares.

E por se falar em um golpe, temos um tratante por trás de toda essa história, não é mesmo!? De acordo com informações publicadas no jornal La Nuova Sardegna, a italiana Valeria Satta foi quem se deu bem nesta história (em partes) e segundo a publicação ela conseguiu até reformar a sua casa com o dinheiro extorquido da vítima.

As fontes revelaram que Valeria mesmo desempregada e com dois filhos, teria restaurado sua casa inteira em meados de 2017 graças ao atleta e eles contaram que os banheiros foram renovados, pisos e janelas trocados. E para quem não sabe, Roberto teve um prejuízo de cerca de 400 mil euros - que dá cerca de 2 milhões de 500 mil reais.

O profissional declarou em uma entrevista para o jornal Corriere Della Serra que chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa Alessandra Ambrósio e só foi salvo por sua família que decidiu ir até a televisão para arranjar provas da golpista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;