Setecidades Titulo Flexibilização
Estado libera o uso de máscaras em locais abertos a partir do dia 11

Medida foi anunciada em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24); locais fechados o uso obrigatório do item segue em vigor

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
24/11/2021 | 12:38
Compartilhar notícia
Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo


Atualizada às 12h52

O Governo do Estado de São Paulo anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (24), que vai iniciar a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos a partir do dia 11 de dezembro, sábado. O anúncio da liberação foi feito em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. De acordo com o governador do Estado, João Doria (PSDB), o uso das máscaras continuará sendo obrigatório em locais fechados, incluindo estações de trens e metrôs e "centrais de transportes públicos" a céu aberto em todo Estado. Governador ainda lembra que até a data da flexibilização, 75% da população do Estado estará totalmente vacinada, ou seja, já com a primeira e a segunda dose. "O Estado de São Paulo deve alcançar 75% de pessoas com as duas doses da vacina. Até o dia 30 de novembro esse número deve superar os 80% de cobertura vacinal", detalha Doria. 

Em breve, mais informações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;