Esportes Titulo
Corinthians vence Ponte Preta e sobe no Brasileirão
Do Diário OnLine
14/08/2004 | 20:03
Compartilhar notícia


Há seis partidas sem perder, o Corinthians venceu a Ponte Preta neste sábado, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do Parque São Jorge atingiu 37 pontos e a sétima posição na competição. A Ponte permanece em segundo lugar, com 41 pontos.

O time comandado pelo técnico Tite abriu o placar no final do primeiro tempo. Alessandro cruzou para Jô, que marcou de cabeça. No segundo tempo, o mesmo Jô garantiu a vitória corintiana quase no fim da partida, aos 45min.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira (18) contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA). No mesmo dia, a Ponte Preta pega o Flamengo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;