Setecidades Titulo
Estudante morre com quatro tiros em bar de Santo André
Do Diário do Grande ABC
10/09/2004 | 14:31
Compartilhar notícia


A estudante Vanessa Monge, 22 anos, foi morta com quatro tiros na noite desta quarta no bar Múltipla Escolha, na rua Espírito Santo, em Cidade São Jorge, em Santo André. O motivo do crime ainda é uma incógnita para a polícia, já que a jovem não tinha antecedentes criminais e não tinha envolvimento com drogas, segundo seus familiares.

Segundo a polícia, Vanessa estava no estabelecimento com duas amigas quando, por volta das 23h30, um grupo entrou no bar e começou a atirar. No local, a polícia encontrou garrafas quebradas e cadeiras fora do lugar, o que indicaria uma possível briga. “Nunca houve briga aqui. As coisas estavam fora do lugar porque havia umas 15 pessoas aqui e foi a maior correria”, disse a dona do bar, que preferiu não se identificar.

“Eu sempre dava conselhos a ela que ali não era lugar para uma moça freqüentar”, disse o namorado de Vanessa, Renato Ortolan Júnior, 22 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;