Setecidades Titulo
Polícia divulga retrato de motorista visto com garota
Do Diário do Grande ABC
03/06/2001 | 19:46
Compartilhar notícia


A Delegacia Seccional de São Bernardo divulgou o retrato falado do homem que abordou a estudante Edman dos Santos, 15 anos, encontrada morta na manhã de sexta-feira na estrada Tomodate, próximo à rodovia Índio Tibiriçá, em São Bernardo. Ele é o provável autor do assassinato da garota e pode ser o maníaco responsável por outros oito crimes semelhantes ocorridos desde o ano passado na cidade e em Ribeirão Pires, onde a adolescente morava.

De acordo com a descrição de uma testemunha, o homem é moreno claro, aparenta ter aproximadamente 35 anos, tem cabelos e olhos castanhos escuros e bigodes cheios. Como ele estava no interior de um caminhão-baú, cuja cabine é amarela, não foi possível estimar sua altura. Edman foi abordada pelo motorista do veículo no início da tarde da última quarta-feira na rua Valquíria, a cerca de 300 m de sua casa, no Jardim Valentina, em Ribeirão Pires. Ela voltava da EE Dom José Gaspar e já havia se separado das colegas que a acompanhavam. Ao ser encontrada, dentro de uma vala de 2 m de profundidade, a estudante estava com os braços amarrados e apresentava sinais de estrangulamento e de violência sexual.

Denúncias sobre o paradeiro do suspeito devem ser feitas para a Delegacia de Homicídios de São Bernardo, que conduz as investigações, nos telefones 0800-191151 e 4178-1988. Não é necessário se identificar.

Manifestação – Nova passeata em protesto pela morte da estudante irá acontecer terça-feira, às 13h, no Centro de Ribeirão Pires, e deve reunir estudantes de todas escolas estaduais do município. No sábado, antes do enterro de Edman, cerca de 300 pessoas, entre parentes e amigos participaram de manifestação pelas ruas da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;