Setecidades Titulo Em São Bernardo

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa um morto na Anchieta

Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (12)

12/11/2021 | 15:54
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

Acidente envolvendo duas carretas e um automóvel deixou um morto na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com o condutor da carreta Volvo branca, o motorista de um Corolla cinza fez a mudança de faixa sem que anunciasse corretamente, deixando a carreta sem tempo hábil para frear ou desviar, o que resultou na primeira colisão. Logo em seguida, o caminhão Stralis azul e branco também não teve tempo suficiente para manobrar  e acabou batendo na traseira do Volvo, em um segundo acidente. O motorista do caminhão Stralis ficou preso nas ferragens, chegou a ser resgatado mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe médica tentou reanimar o homem, mas não obteve sucesso.

A Ecovias, que gerencia o SAI (Sistema Anchieta Imigrantes), enviou dois carros médicos para auxílio dos feridos e o Corpo de Bombeiros também enviou três viaturas para atender a ocorrência.

A ocorrência foi encaminhada ao 6º DP (Baeta Neves) e segue em andamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;