Cultura & Lazer Titulo
Whindersson Nunes sobre hit da ex Luísa Sonza: - Não joguei ninguém de penhasco
04/11/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Whindersson Nunes abriu o jogo em entrevista para Camila Loures e Virginia Fonseca no PodCats. O humorista respondeu a pergunta que todos queriam saber há algum tempo. Afinal, o que ele achou de Penhasco, música que Luísa Sonza supostamente escreveu sobre o término dos dois?

- Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar.

Whindersson ainda tentou se isentar e diz não acreditar que o hit tenha sido para ele. Mas, reconheceu que poderia ter feito mais quando a ex estava sofrendo hate nas redes sociais.

- Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e 'ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;