Cultura & Lazer Titulo
Fim do romance? Após Zayn Malik supostamente agredir mãe de Gigi Hadid, modelo solta comunicado
29/10/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Como você viu aqui no ESTRELANDO, Zayn Malik usou as redes sociais para negar rumores de que havia agredido a mãe de Gigi Hadid, companheira e mãe de sua filha. Com a grande repercussão do caso, a modelo decidiu se pronunciar sobre o assunto através de um comunicado.

O texto, apesar de curto, reforçava a ideia de que Hadid estaria apenas preocupada com a filha, Khai, de um ano de idade.

Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo.

Segundo fontes da revista People, a suposta agressão de Zayn a Yolanda Hadid teria sido demais para o relacionamento dos dois. O casal estaria agora apenas mantendo contato pelo bem da filha.

Eles não estão juntos agora. Ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, é claro, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para sua filha e neta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;