Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Maria Ribeiro relembra época que contracenou com Caio Blat: É legal rever porque a gente era casado



28/10/2021 | 17:10


Já pensou ter uma mãe atriz e não curtir novelas? É o caso do filho de Maria Ribeiro! Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a atriz revelou que Bento, de 11 anos de idade, não é muito fã dos folhetins e ainda relembrou a época que dividiu tela com o pai do garoto, Caio Blat.

Bento passou a me respeitar depois de Desalma. E eu fiz [o filme de Laís Bodanzky] Como Nossos Pais, um monte de coisa que eu achava que era incrível. Mas, para ele, passei a existir depois que fiz a série [risos]. Ele enloqueceu. Porque é dark, tem suspense... Quando chegou episódio da segunda temporada, queria ler tudo. Mas não deixei, claro. E também acho que foi dos projetos mais importantes que fiz na televisão, disse.

Atualmente, a atriz faz parte da série de suspense Desalma, da TV Globo, mas recorda de Império, novela de Aguinaldo Silva, onde contracenou com Caio, com quem era casada na ocasião.

É legal rever porque na época a gente era casado, então, aquilo não era tão absurdo. Agora é mais divertido de ver porque Bento volta e meia assiste. Caio é um grande ator. Na época, até que foi uma questão gravar. Será?, pensei. Porque Caio entrou no lugar do Bruno Gagliasso. Me passava pela cabeça: Como vai ser fazer par? A gente estava num momento mais tenso. Hoje, ao olhar, gosto dessa mistura, do personagem cafajeste e tal. É um casal muito real. Hoje talvez chame mais atenção porque estamos separados. Sou outra pessoa e ele também. Mas olho Danielle e Zé Pedro e acho as cenas comoventes. Fico feliz de termos feito juntos. E adoro o produto. O trabalho do Alexandre Nero tem brasilidade. Eu gosto de novela. A gente não pode perder o prazer. Novela é do Brasil, é o que comunica com mais gente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;