ouça este conteúdo
|
readme
|
Bento passou a me respeitar depois de Desalma. E eu fiz [o filme de Laís Bodanzky] Como Nossos Pais, um monte de coisa que eu achava que era incrível. Mas, para ele, passei a existir depois que fiz a série [risos]. Ele enloqueceu. Porque é dark, tem suspense... Quando chegou episódio da segunda temporada, queria ler tudo. Mas não deixei, claro. E também acho que foi dos projetos mais importantes que fiz na televisão, disse.
Atualmente, a atriz faz parte da série de suspense Desalma, da TV Globo, mas recorda de Império, novela de Aguinaldo Silva, onde contracenou com Caio, com quem era casada na ocasião.
É legal rever porque na época a gente era casado, então, aquilo não era tão absurdo. Agora é mais divertido de ver porque Bento volta e meia assiste. Caio é um grande ator. Na época, até que foi uma questão gravar. Será?, pensei. Porque Caio entrou no lugar do Bruno Gagliasso. Me passava pela cabeça: Como vai ser fazer par? A gente estava num momento mais tenso. Hoje, ao olhar, gosto dessa mistura, do personagem cafajeste e tal. É um casal muito real. Hoje talvez chame mais atenção porque estamos separados. Sou outra pessoa e ele também. Mas olho Danielle e Zé Pedro e acho as cenas comoventes. Fico feliz de termos feito juntos. E adoro o produto. O trabalho do Alexandre Nero tem brasilidade. Eu gosto de novela. A gente não pode perder o prazer. Novela é do Brasil, é o que comunica com mais gente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.