Esportes Titulo
Lateral Paulo Henrique dá as caras na Academia de Futebol
Das Agências
17/05/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O lateral-direito Paulo Henrique, ex-Paraná Clube, conheceu ontem a Academia de Futebol como primeiro reforço do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro. Só que o clube ainda não definiu a data da apresentação oficial. O vice-presidente Roberto Frizzo, que o acompanhava, anunciou o empréstimo do atleta até o encerramento da temporada.

O Palmeiras estreia domingo no Brasileirão contra o Botafogo-RJ. Mas o departamento médico avisou ontem que Luiz Felipe Scolari terá cinco desfalques na largada. Wellington Paulista, Lincoln e Valdivia já eram ausências esperadas.

O médico Vinícius Martins comunicou que Rivaldo e Cicinho também estão fora de combate. Valdivia e Cicinho se recuperam de lesões na coxa esquerda que sofreram há 15 dias no clássico diante do Corinthians. Segundo Martins, o ex-lateral do Santo André apresenta melhor evolução. Já o meia segue em tratamento em meio a uma semana turbulenta - o clube, liderado pelo presidente Arnaldo Tirone, questiona o custo-benefício do camisa dez. A previsão é de que os dois estejam liberados para o confronto frente ao Cruzeiro, em Sete Lagoas, no dia 29.

Lincoln submete-se a tratamento para se livrar das dores musculares e participa de sessões de fisioterapia. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Rivaldo, que saiu carregado no treino de quinta-feira, sofreu lesão no pé direito e talvez esteja disponível na segunda rodada.

O caso mais grave é o de Wellington Paulista, vítima de luxação no ombro direito. Ele precisa de cuidados extras porque, segundo explicou o médico, a contusão aconteceu em local delicado. Mas, como veio emprestado pelo Cruzeiro, o artilheiro não poderia entrar em campo. É possível que enfrente o Atlético-PR no dia 4 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;