Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Galeano passa por cirurgia no São Paulo e Calleri e Rigoni fazem trabalho à parte



27/10/2021 | 18:45


O técnico Rogério Ceni ainda não sabe se contará com seus atacantes argentinos em importante compromisso com o Internacional, no domingo, pelo Brasileirão. Rigoni e Calleri ainda fazem trabalhos físicos e seguem separados do grupo. De certo é que o treinador não poderá contar com o jovem paraguaio Galeano, submetido a cirurgia no tornozelo direito.

O jovem vinha quebrando galho como lateral-direito nas ausências de Igor Vinícius e Orejuela até se machucar diante da Chapecoense. Fazia trabalho de reabilitação, mas acabou novamente virando o pé num treinamento e, após exames detalhados, a cirurgia acabou inevitável.

"O atacante Galeano foi submetido a cirurgia para tratamento de uma lesão ligamentar no tornozelo direito na tarde desta quarta-feira", informou o São Paulo. "O procedimento foi bem sucedido e nos próximos dias o jogador iniciará o processo de reabilitação no REFFIS, sob os cuidados dos profissionais do clube."

Galeano para por um período indeterminado, mas o sorriso de Rigoni correndo na beirada do campo do CT da Barra Funda sinaliza que ele está próximo de um retorno. Com recuperação mais avançada em relação a Calleri, o jogador participou do aquecimento antes de terminar o trabalho na fisioterapia.

Ceni quer contar com ao menos um dos argentinos no Morumbi e os médicos correm para atendê-lo. Enquanto Rigoni fez corridas, Calleri iniciou a transição da fisioterapia para o campo e bateu bola com um auxiliar. Também não está descartada sua volta, apesar de o clube tratar o caso com mais cuidados.

Nas atividades desta quarta-feira, Ceni priorizou fundamentos e dividiu o grupo em diversas partes, trabalhando passes rápidos, finalizações e posicionamento. Depois de derrota na casa do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, a ordem é buscar reação imediata.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;